Em Toronto, italiano faz pedido inusitado de 'VAR'; vídeo

MatériaMais Notícias

da fazobetai
Nesta quarta-feira (30), o italiano Matteo Gigante (125º, de 23 anos,) do mundo fez um inusitado pedido de VAR, na partida contra o anfitrião Gabriel Diallo (36º, da mesma idade), pela segunda rodada do Masters 1000 de Montreal, no Canadá.

continua após a publicidadeRelacionadasTênisSaiba qual algoz pode ultrapassar João Fonseca no rankingTênis30/07/2025TênisVítima de João Fonseca em janeiro, Rublev alcança feito raro em TorontoTênis30/07/2025TênisLaver Cup, que terá estreia de João Fonseca, anuncia ex-top 2Tênis30/07/2025

da poker: ➡️ Quem é o tenista, da idade de João Fonseca, que subiu 66 posições
➡️ Qual a relação de Guga com o Masters 1000 do Canadá?

Ainda no primeiro set, logo após uma devolução de saque do rival, o tenista europeu – que tinha perdido o ponto com um erro não-forçado na rede – pediu o VAR. O árbitro francês Manuel Absolu atendeu ao pedido e fez a revisão. O italiano acabou ganhando o ponto, porque, de fato, a bola atravessou a rede na devolução do canadense.

O vídeo do pedido inusitado de VAR

Abaixo, a jogada que provocou o pedido inusitado de VAR:

O anfitrião venceu o jogo por 6/3 e 7/6 e, agora, aguarda o vencedor da partida entre o americano Taylor Fritz, quarto do mundo e segundo favorito, e o espanhol Roberto Carballes Baena (89º).

continua após a publicidade

Rublev também avança

Atual vice-campeão, Andrey Rublev (11º do mundo, de 27 anos) começou com o pé direito a campanha do Masters 1000 de Toronto. Nesta quarta-feira (30), o russo superou o francês Hugo Gaston (126º), por 6/2 e 6/3, em sua 250ª vitória na quadra rápida na carreira. Em janeiro, o então número 9 do mundo foi surpreendido na estreia do Aberto da Austrália por João Fonseca.

Dos jogadores nascidos desde 1997, o russo é apenas o segundo a alcançar tantos triunfos nesse piso. O primeiro foi o alemão Alexander Zverev, que tem 285.

continua após a publicidade

Na segunda rodada no Canadá o russo vai enfrentar o italiano Lorenzo Sonego (38º), algoz do chinês Yunchaokete Bu (76º), por 6/1 e 6/4. Rublev e o tenista da Itália farão um tira-teima, já que, até hoje, cada um ganhou duas partidas. O atleta da Rússia levou a melhor no mais recente duelo, nas oitavas de Metz, ano passado, também na quadra rápida. Já os dois triunfos de Sonego contra o rival foram no saibro (em Roma, em 2021 e Roland Garros, dois anos depois. Rublev, por sua vez, também venceu o outro confronto no piso duro, na final de Veinna, de 2020.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Tudo sobre

ATPCanadáMais EsportesTênis

Related Posts

Remo anuncia extensão de empréstimo de Kayky Almeida

MatériaMais Notíciasda bet7k: O zagueiro Kayky Almeida, do Fluminense, extendeu seu contrato de empréstimo com o Remo para 2026. O jogador teve propos

Virou passeio! As vezes que o Brasil eliminou a Argentina desde 1993

MatériaMais Notícias

You Missed

Virou passeio! As vezes que o Brasil eliminou a Argentina desde 1993

Remo anuncia extensão de empréstimo de Kayky Almeida

Ronaldo ou Romário, quem foi melhor? Galvão deu sua opinião

Bruna Marquezine deixa de seguir Neymar nas redes sociais

Climão! Rizek discute ao vivo com produção de seu programa. Entenda

Enigmático, Neymar se declara em Paris: 'Poderia ser eu e você'

Game
Register
Service
Bonus