Tricampeão mundial de jiu-jitsu é morto por atirador no litoral de São Paulo

MatériaMais Notícias

da dobrowin: O paratleta e tricampeão mundial de jiu-jitsu Thaynã Higor, de 25 anos, foi morto por um atirador em um restaurante em Praia Grande, litoral de São Paulo. Além dele, o criminoso assassinou Walter Ramos Filho, de 67 anos.

RelacionadasFlamengoFlamengo: Vidal faz promessa ao pai às vésperas de final da Copa do BrasilFlamengo12/10/2022Fora de CampoFilha de Maradona revela novos detalhes da morte do pai: ‘Ele pediu ajuda’Fora de Campo12/10/2022Mais EsportesGoiânia recebe mais de 550 atletas para o 32º Campeonato Brasileiro de Kungfu WushuMais Esportes12/10/2022

da fezbet: +Clube europeu faz proposta por João Gomes, Mbappé tem data para sair do PSG… o Dia do Mercado!

O atirador matou Thaynã na entrada do restaurante. Na sequência, ele entrou no local e assassinou também o idoso. O responsável pelas duas mortes já foi preso pela Polícia de Praia Grande.

SOBRE THAYNÃ HIGOR

Thaynã tinha uma limitação nos movimentos do braço esquerdo e competia como paratleta no jiu-jitsu desde 2010. Pelos torneios para pessoas com deficiência, ele foi tricampeão brasileiro e mundial. O lutador também não deixou de participar de competições que não eram direcionadas apenas às pessoas com deficiência.

Related Posts

Remo anuncia extensão de empréstimo de Kayky Almeida

MatériaMais Notíciasda bet7k: O zagueiro Kayky Almeida, do Fluminense, extendeu seu contrato de empréstimo com o Remo para 2026. O jogador teve propos

Virou passeio! As vezes que o Brasil eliminou a Argentina desde 1993

MatériaMais Notícias

You Missed

Virou passeio! As vezes que o Brasil eliminou a Argentina desde 1993

Remo anuncia extensão de empréstimo de Kayky Almeida

Ronaldo ou Romário, quem foi melhor? Galvão deu sua opinião

Bruna Marquezine deixa de seguir Neymar nas redes sociais

Climão! Rizek discute ao vivo com produção de seu programa. Entenda

Enigmático, Neymar se declara em Paris: 'Poderia ser eu e você'

Game
Register
Service
Bonus